NOSSAS EXPERIÊNCIAS: 2018-10-07

12 de out. de 2018

Hoje fui preso e estou aqui agora, pois já disse, nada me mata, nem me prende sou um homem livre e de bons costumes, e faço justiça trabalho, sou um pedreiro de Deus podem me processar.

Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal e fazer tudo igual
Eu do meu lado aprendendo a ser louco
Um maluco total, na loucura geral
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar, ah! Ficar com certeza, maluco beleza
Eu vou ficar, ah! Ficar com certeza, maluco beleza
E esse caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir
Controlando a minha maluquez
Misturada com a minha lucidez, êh
Controlando a minha maluquez
Misturada com a minha lucidez
Vou ficar, ficar com certeza, maluco beleza
Eu vou ficar, ah! Ficar com certeza, maluco beleza
Eu vou ficar, ah! Ficar com certeza, maluco beleza eh
Eu vou ficar, ah! Ficar com certeza, maluco beleza



10 de out. de 2018

Acreditem todos que dizem que sou louco, leiam e reflitam sou louco.

Recentemente tive uma experiência intensa e bastante desafiadora. Ela me levou a refletir profundamente sobre as condições éticas que embasam profissões e atividades - como a minha - ligadas à sensibilidade e percepção - usadas no auxílio ao próximo.
Tudo começou com o telefonema de uma mulher. Com voz trêmula e, possivelmente já chorando, ela me perguntou como poderia ajudar, ao grau de aflição que percebi naquela alma, nem respondi a pergunta, passei imediatamente a ver o que tanto a afligia. Fui logo dizendo: "você perdeu seu pai há quatro meses e está muito preocupada com a evolução espiritual dele, precisando com urgência saber se está tudo bem na dimensão a que ele se dirigiu".Posteriormente descrevi o pai e a doença que o levara. Depois, minuciosamente, expliquei que ela não precisava duvidar de que ela tinha feito tudo o que estava ao seu alcance para confortá-lo durante a longa doença que ele havia enfrentado.Era exatamente isso que ela precisava saber para acalmar seu coração. Não dediquei mais de dez minutos para essas primeiras informações e, estranhamente, a moça passou a chorar mais ainda e a alegar que não tinha condições de pagar pela consulta que eu tinha acabado de compartilhar.
Como eu não pretendia cobrar absolutamente nada, tratei de sossegá-la e expliquei que algumas vezes somos instrumentos de Deus e respondemos ao merecimento daqueles que nos procuram. A partir daí ela contou a seguinte história: antes de me telefonar ela havia consultado outra pessoa. Havia pagado uma quantia que, quando ela me disse o montante, eu não acreditei! O valor , pois não cobro nada, pelo contrario eu ajudo, é o meu presente fazer o bem, independente a quem for, Ocorre que a pessoa que ela havia consultado não falou, em nenhum momento do contato,a quem me indicou, sobre o grande problema que a afligia,a morte do pai. Quando foi indagado o assunto,eu respondi,eu estou muito bem junto do Pai, não lembrava sequer de seu nome.Passagens assim me fazem pensar que, às vezes, sou um sensitivo isso é o mais importante , pois ando ouvindo pessoas dizerem que sou louco ou estou ficando,e isto esta me incomodando,  o meu dom,eu não pedia Deus, eu nasci assim,muitas vezes, da vontade de parar com tudo, pelo tempo, atenção e energia espiritual empregada no trabalho e, sempre, ajudar honesta e adequadamente aquele que precisa, eu acabo me desgastando, perco energia boa, brigo por meus ideais, luto por justiça, dou oque tenho, recebo oque mereço, amor ou dor, e perco pessoas próximas e ganho novos amigos, e irmãos pois não vou parar meu trabalho, porque não vou morrer,  disse nada me mata,nem tiro,nem faca, nenhum covarde pelas costas, poder me matar, pois já disse meu espirito é imortal.PB Namaste acreditem dizem que sou louco querem me internar, quem eu já fiz alguma coisa, diga sou louco.

8 de out. de 2018

Obrigado, Obrigado, Obrigado, G,A,D,U

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga.
Caio Fernandoo
Obrigado a todos que de uma forma ou outra, ajudaram a mudar o meu destino, e acreditem obrigado mesmo de coração, pois hoje estou novamente em harmonia, com meu único irmão de sangue,e estou indo embora do RS sem ressentimentos de ninguém, oque aconteceu, foi para mostrar, que não se brinca com sentimentos, pois o ser humano,é diferente um do outro, uma reflexão se ponha sempre no lugar do outro, devemos respeitar nossos semelhantes, e antes de falarem algo, se certifique vc viu isto, é verdade, se lhe falarem de alguém pelas suas costas, mande fazer uma peneira, se não tiver absoluta certeza não repasse, pode estragar varias vidas, e ainda no mundo atual, com internet, disponível, ou para o bem ou para m mau,isto se torna muito perigoso, pois nem todos conseguem, disseminar o verdadeiro do falso, e ai ta o perigo, e depois disto minha família me apoia, meus amigos verdadeiros, estão felizes por mim, vou lhes apresentar em breve meu amor de verdade, esperem estão curiosos como vou sair do Rs e ir para Garopaba amor, isto amor, e família, motos , trabalho, luau, da Nani, o pessoal mane da ilha amo todos vocês, compartilham sempre coisas boas e o uso correto da natureza, criada por Deus, então um até qualquer dia estou indo e vindo como

o fluxo e o refluxo do mar, fica a mensagem, muita luz a todos. Namaste





    Boa noite, mensagem de Charles Chaplin, a pedido e estou postando, para todos seres humanos do planeta. Namaste.

    Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo - não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades. 
    O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
    A aviação e o rádio nos aproximou. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloqüente à bondade do homem, um apelo à fraternidade universal, a união de todos nós. Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora. Milhões de desesperados: homens, mulheres, criancinhas, vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que podem me ouvir eu digo: não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia, da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano. Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. Sei que os homens morrem, mas a liberdade não perecerá jamais.
    Charles Chaplin

    Tradutor