Hoje não estou com energia suficiente para fazer nada, mas meu dever é estimular, levar uma palavra de animo, ou uma reflexão pra vocês, e prevenir no meu blog, ajudar nos trabalhos sociais a qual decidi a me dedicar e me dedico a muito tempo, mais infelizmente ou felizmente escrevo também sobre sentimentos, e este é o meu de hoje, estou fraco , mas vou recarregar minhas baterias internas, e logo mais a noite serei o guerreiro mas saiba que sem luz propiá não consigo caminhar, agora eu sou a vitima de mim mesmo, conheça a ti mesmo em primeiro lugar, lei universal numero um para mim, cuide da sua auto estima não falo de amor nem de paixões, mas sim de ser humano sentimento coração, este sou eu. PB Namastê
.
1 de set. de 2018
31 de ago. de 2018
Redes sociais destroem relacionamentos: está comprovado!
A tecnologia da informação e a vasta aceitação das redes sociais vieram com o propósito de deixar nossa vida mais conectada e, em vários níveis, muito mais fácil. Mas os efeitos colaterais disso são refletidos em um departamento um tanto sensível de nossas vidas: os relacionamentos amorosos (como se eles já não tivessem problemas suficientes).
Redes Sociais destroem relacionamentos
Uma nova pesquisa mostra que isso é fato: as redes sociais destroem mesmo relacionamentos. O estudo, desenvolvido por Russell Clayton, um estudante de doutorado em jornalismo na Universidade de Missouri, nos Estados Unidos, teve como foco o Twitter, mas, como as interações proporcionadas por redes como esta são todas muito parecidas, de uma maneira geral, podemos considerar que os resultados valem para todas.
O que ele descobriu empiricamente foi que os usuários ativos no Twitter são muito mais propensos a viver conflitos com os seus parceiros românticos. Os resultados da pesquisa de Clayton também mostraram que brigas relacionadas com coisas que acontecem no Twitter costumam desgastar o casal e até levar a separação e divórcio. Ou seja: não são apenas casais novinhos que não sabem conciliar a vida digital e a vida amorosa. Casais mais velhos, casados, também enfrentam o mesmo problema.
Para realizar esse estudo, Clayton entrevistou 581 usuários do Twitter de todas as idades, fazendo perguntas do tipo: “como que frequência você acessa o Twitter?”, “com que frequência você tuíta?”, “com que frequência você acompanha o feed de notícias do Twitter?” e assim por diante, até as perguntas ficarem mais específicas. Por exemplo, “quantas vezes você tem uma discussão com seu parceiro atual ou anterior por usar muito o Twitter?”.
E assim, o jornalista descobriu que quanto mais as pessoas diziam ser ativas no Twitter, mais brigas enfrentavam no relacionamento por conta da atividade na rede social. E ninguém precisa de poderes paranormais para prever o resultado desse embate todo. Os casais acabam mais propensos a trair seus parceiros e/ou terminarem seu relacionamento. De um jeito ou de outro, o resultado não costuma ser bom.
No caso do Facebook, essa máxima é ainda mais frequente. Clayton tem provas para afirmar isso também, porque a rede social mais usada do mundo foi alvo de sua pesquisa anterior. Naquela ocasião, ele descobriu que brigas por conta da atividade digital são muito maiores em casais que estão em um relacionamento sério recente, de 36 meses ou menos. Já no caso do Twitter, os resultados são independentes da duração do namoro/casamento.
Pensamento
Vida, nem sempre é oque parece, tu ai que vive dentro do teu mundo você olha escuta e senti, conforme te agrada, e o outo ser o conjunto e o nós e não o eu, você não se expressa, coisa muito ruim péssima sensação alegria em um tristeza no outro, se sentir como estar roubando a vida do outro sem coragem para dizer adeus, ai se faz em conjunto, deixando os dois doentes, porque isto, o desamor, a zona de conforto, veja bem no trabalho, na família a onde estas a morar a alegria e tristeza deixe que esta triste livre, não se apegue a nada seja feliz, mas cuide as vezes você acha que esta dando o melhor de você e simplesmente esta gastando sua energia boa e a ampulheta não volta, na era e no tempo verbal nem a seu favor ou a seu desfavor, pense bem analise veja mudanças. preste atenção sei oque estou escrevendo.
Já se foram 11 anos e aprendendo sempre. Namaste.PB
Já se foram 11 anos e aprendendo sempre. Namaste.PB
30 de ago. de 2018
Você é viciado em sites de relacionamentos?
“Por uma noite ou por toda a vida”, “um parceiro sob medida para atender você” … muitos de nós fantasiamos sobre encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris des amores prometidos nos sites de relacionamento na Internet. Mas tome cuidado, pois esses sites estão crescendo cada vez mais e em risco a criação de uma nova geração de viciados. Para todos que estão sempre conectados nesses tipos de sites, é melhor começar a dimunir o ritmo. Veja aqui se você é viciado em sites de relacionamentos.
“Eu não consigo fazer mais nada. Antes de ir para a cama eu verifico meus e-mails, e de manhã, quando eu acordo também “, admite Phillip, 32. “Descobrir o que está escondido atrás de um nome de usuário é loucamente emocionante”, confessa Virginia, 35.
Criar um perfil, conversar livremente e conhecer estranhos em sites de relacionamentos está se tornando um passatempo cada vez mais popular. Essas escapadas virtuais são como lojas abertas 24 horas aonde tem sempre clientes, a qualquer hora do dia.
Nos Estados Unidos por exemplo, o uso de sites de relacionamentos aumentou de 33% para 73% e na Europa tem mostrado um aumento moderado nos usuários, bem como um crescimento de 17,5% no número de usuários no Meetic, um site de relacionamento europeu criado em 2009. Os usuários mais engajados são solteiros é claro, e à procura de um relacionamento duradouro, mas isso não é tudo.
Existe agora uma nova geração de viciados em livros de auto-ajuda: solteiros e casais, com contas em sites de relacionamentos. Descubra como uma simples diversão pode se transformar em uma compulsão doentia.
Parece que estamos cercados por casais ‘duradouros’ que se conheceram através de sites de relacionamento. No entanto, se o amor parece ser um porto seguro em tempos de crise, então o sexo é também. E para potenciais viciados em sexo, sites de relacionamentos não são necessariamente uma bênção. Os sites de relaciomentos podem incentivar o vício sexual, e para alguns, tornando-se consciente de que este é a chave para liberação.
A terapeuta sexual Brigitte Martel diz: “A pesquisa mais avançada com base em uma lista de critérios inclina-se para objetivar as pessoas, e deixa muito pouco espaço para realmente conhecer alguém no mundo real.” O resultado é que os usuários dos sites de relacionamento, muitas das vezes não olham para uma pessoa real, mas um conjunto de critérios. Essa busca pode vir a ser interminável, onde o ideal simplesmente não existe.
Haverá sempre uma questão que está não estará respondida, juntamente com os fraudadores, que mentem sobre sua idade, usam uma foto falsa etc. Há muitos obstáculos para aqueles que estão à procura de um relacionamento duradouro, mas, em contrapartida, esses obstáculos não importa muito para os viciados que são atraídos em namoro compulsivo e para alguns, existem vários encontros sexuais neste caminho.
Catherine Blanc e outros especialistas concordam que a compulsão sexual vem de um problema com a identidade. A imagem narcísica é fraca e vazia de algo que a pessoa procura para substituir com uma espécie de sexualidade onde o outro é muitas vezes objetivado “Este é o lugar onde um certo interesse em sites de namoro vem, conta Brigitte Martel:” Eles procuram acalmar essa ansiedade, proporcionando uma resposta para ela ou melhor, a ilusão de uma resposta, que é constantemente renovada com o encontro sexual “
Ao fornecer uma escolha quase ilimitada e muitas opções para encontrar novas pessoas que vão atender as expectativas do viciado, o site de namoro nunca falha em sua missão. A satisfação que ele traz tem um preço, porém, além de taxas de adesão. Custo pessoalmente também. Ter um perfil em um site de namoro faz com que seja necessário estar sempre conectado e manter a verificação constantemente.
“Estar constantemente à procura e criar contas em sites de relacionamentos pode levar até uma quantidade ridícula de tempo, e, em casos extremos, faz com que haja alienação do mundo físico,” Afirma Brigitte Martel. A criação de um perfil, conversas pela internet e organização de reuniões podem se tornar uma actividade a tempo integral, para alguns, e pode levar ao corte de contato com a família e amigos. Um vício tem certos sinais, e detectar estes, a fim de tentar identificar o problema, com a ajuda de um psicoterapeuta muitas das vezes é o primeiro passo para uma solução.
Mudo Virtual;
Projeto, vida de viúvo experiencias propiás e pesquisas sobre o tema, em sites de relacionamentos, chat, em salas de bate papo, e outros sites,um mundo a onde poucos penetraram tão fundo pois, na maioria dos tópicos eu participo ativamente junto, ou seja vou la ver de perto o problema, e as vezes me torno parte da historia, bem vamos lá o convite esta de pé quem quiser acompanhar siga o blog.
S
V
Vida.
Nascemos de uma relação a dois nunca a um, nem que seja artificial, inseminação, pois depende de outro ser para poder ter o sêmen, então nasce um lindo bebe. vai crescer, ser cuidado pela família, normalmente mãe e pai, não é de regra, mas alguns são criados longe da família, inclusive recebendo o dobro de amor, que poderia ter recebido de pais biológicos, então o pensamento é o seguinte não abandone os seus, para não fazerem a mesmo coisa com você, Namaste.
Observação como eu estou escrevendo editando fazendo tudo sozinho, me desculpem erros de grafia, pontos, virgulas que faltam, pois humildemente peço desculpas pois deveria ser bom em português, mas não é meu forte, escrever gosto de usar o verbo.
Meu pensamento sobre a vida eu estou de ferias na terra, sim de ferias vim viver conforme meu livre arbítrio, como assim sempre priorizei fazer oque eu gosto, ou seja vivo uma vida espiritual, e uma vida material, interligadas, então todos dias ganho um presente vai viver do jeito que tu quer e eu estou sempre de ferias, sabe porque não sei o milésimo seguinte então tenho a obrigação de estar vivendo oque eu escolhi, e na alegria pois tristeza não existe esta na sua cabeça.
Bom dia ,depois de alguns anos afastado do blog, pois tinha realmente desistido, do blog e da falta de incetivo e de ver tudo acontecendo da mesma forma e pior ainda, e eu criei este blog na época para prevenir para que nada disto acontecesse com algum de vocês que lerem o blog, mas infelizmente acho que não consegui, então vou contar uma historia real e estou nela sou o cara que conversa com ela e, ela me respeita como pessoa e como ser humano que ela é eu eu também, vamos la.
Céu blus
Então como resolvi reativar o pensador, Paulo Bueno, vou começar a contar, nome fictício Céu de Blues casca veletes, pois bem ela tem 36 anos muito bonita e era muito mais linda, ainda antes do crack,família classe media alta bom padrão conheço pessoalmente, ela tem uma linda filha e todos moram juntos na mesma residencia, bem não quero e nunca quis sexo com ela, para já deixar claro, eu estou tentando fazer a minha parte, ou seja se lerem o blog saberão o meu trabalho, continuando estamos eu e ela agora contado a vida dela, a dez anos atras ela conheceu uma pessoa, ela começou com a maconha com 17 anos de idade e ate os 24 somente maconha, depois infelizmente conheceu o PAI DA FILHA DELA QUE COLOCOU ELA PRIMEIRO NA COCAÍNA E DEPOIS NO CRACK, eu defendo a legalização da maconha medicinal e recreativa, olhem bem estou expondo a realidade e não estou tapando o Sol com a peneira, hoje ela esta limpa a 7 meses graças ao Grande Arquiteto do Universo, ela esta viva, e estou tentando fazer a minha parte, alias sempre fiz e vou fazer, pois oque a maõ direita faz a esquerda não precisa saber, mas tirar uma alma da lama eu ganho muito mais que ela, isto também serve como terapia para ambos, ajude seu próximo e critique menos a sociedade esta carente de amor, boa noite Namaste,
Céu blus
Então como resolvi reativar o pensador, Paulo Bueno, vou começar a contar, nome fictício Céu de Blues casca veletes, pois bem ela tem 36 anos muito bonita e era muito mais linda, ainda antes do crack,família classe media alta bom padrão conheço pessoalmente, ela tem uma linda filha e todos moram juntos na mesma residencia, bem não quero e nunca quis sexo com ela, para já deixar claro, eu estou tentando fazer a minha parte, ou seja se lerem o blog saberão o meu trabalho, continuando estamos eu e ela agora contado a vida dela, a dez anos atras ela conheceu uma pessoa, ela começou com a maconha com 17 anos de idade e ate os 24 somente maconha, depois infelizmente conheceu o PAI DA FILHA DELA QUE COLOCOU ELA PRIMEIRO NA COCAÍNA E DEPOIS NO CRACK, eu defendo a legalização da maconha medicinal e recreativa, olhem bem estou expondo a realidade e não estou tapando o Sol com a peneira, hoje ela esta limpa a 7 meses graças ao Grande Arquiteto do Universo, ela esta viva, e estou tentando fazer a minha parte, alias sempre fiz e vou fazer, pois oque a maõ direita faz a esquerda não precisa saber, mas tirar uma alma da lama eu ganho muito mais que ela, isto também serve como terapia para ambos, ajude seu próximo e critique menos a sociedade esta carente de amor, boa noite Namaste,
Bom dia. Parte dois;
Bom dia, o Rei Sol brilha la fora me trazendo boas energias e me dando mais um dia de força e vigor, sendo assim a ampulheta o tempo passa muito rápido, minha primeira postagem do dia, preciso de alguma maneira internar o Céu de BLues ou ela vai morrer, não adianta eu deixar só para eu ajudar, seria egoismo meu quem não sabe oque é isto leia esta postagem acima primeiro. Socorro Namaste.
Hoje na data hora e tempo Verbal, venho aqui para manifestar minha indignação, muitos falam em ajudar o próximo, na teórica então nem se fala quando em discursos inflamados, de ajuda ao próximo no papel,e como deve se comportar um bom cidadão na sociedade, e na pratica quem faz realmente quem arregaça as mangas e vai a luta levar realmente ajuda, não falo de grana mas sim ajuda, um abraço para quem necessita, um cafe com pão para os desabrigados, uma ajuda para salvar uma vida e varias vidas que estão sendo exterminadas todos dias, preciso de gente corajosa que queira montar um ONG comigo, tenho o projeto todo funcionado e tenho uma equipe, mas preciso de socorro ou vai morrer Ceu de Blus e muito mais seres humanos pois saiam da teórica e entre na ´pratica ler livros e falar bonito todo mundo faz, mas trabalhar para o próximo somos a minoria. Namaste.
Assinar:
Postagens (Atom)