NOSSAS EXPERIÊNCIAS: 2018-09-16

22 de set. de 2018

O poder da benevolência sobre o mal.

Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente. Então o mal não poderia continuar existindo.
Se for omnipotente e omnisciente, então tem conhecimento de todo o mal e poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é bom.
Se for omnipotente e benevolente, então tem poder para extingir o mal e quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe quanto mal existe, e onde o mal está. Então Ele não é omnisciente.
Se for omnisciente e bom, então sabe de todo o mal que existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser omnipotente, pois se o fosse erradicava o mal.
E se Ele não for omnipotente, omnisciente e bom, então porquê chama-lo de Deus?
Epícuro

A minha família esta em toda orbita terrestre, e alem mundo.

A gente briga... se desentende... discute e até fica com raiva... mas no fundo são aqueles que estarão ali para te ajudar... e apoiar. Aqueles que vão entender seus erros... perdoar e ensinar qual o caminho para melhorar...e mais você decide sempre...quem é sua afamilia...não é exatamente quem vos colocou no mundo... e sim aqueles que continuam caminhando juntos com você... amigos e irmãos em todo o Planeta... se identificam,ou pelas virtudes, ou pelos vícios... diga-se Ego, contrario do amor...o Ego mata...o amor constrói... eu prefiro o amor.


Namaste. PB.....

20 de set. de 2018

A Consciência - O Acusador Divino


Norbert Lieth 
Um homem havia cometido uma fraude e sua consciência não o deixava em paz. Para sentir-se aliviado, escreveu à empresa prejudicada: "Anexo uma parte do valor que estou devendo. Se ainda não conseguir dormir direito hoje à noite, vou enviar mais uma parcela".
A consciência não é um órgão físico que se pode ver, operar ou transplantar, mas mesmo assim ela existe e está presente na vida de cada um de nós. De onde vem a consciência? Qual é sua finalidade? Quem a colocou em nós? De onde vem essa "voz interior"? Existem as mais diferentes explicações e justificativas para a existência da consciência dentro de nós. Segue uma seleção de opiniões sobre essa "voz" misteriosa:
– A consciência é uma instância, um poder implantado em nós que avalia moralmente os nossos atos, nossos pensamentos, nossos planos e opiniões (Bíblia de Estudos de Genebra).
– A consciência é aquela voz interior que impele a pessoa a fazer o que ela considera correto (Charles Ryrie).
– A consciência, segundo desígnio divino, deve ser o nervo central de nosso ser que reage ao valor moral intrínseco de nossos atos (Oswald Sanders).
Um índio descreveu figuradamente a consciência como sendo um triângulo em seu interior: "Quando cometo alguma injustiça, o triângulo se move, e isso dói".
Um índio descreveu figuradamente a consciência como sendo um triângulo em nosso interior: "Se cometo alguma injustiça, o triângulo gira, e isso dói".
Gostaria de definir a consciência como o "acusador" divino, pois ela nos acusa quando fazemos algo errado. Conforme a Bíblia, o Diabo é nosso acusador diante de Deus, mas Satanás não é onipresente, nem onisciente. Estou falando, porém, de outro "acusador", que é a consciência, sempre presente em nós. A Bíblia menciona a consciência em diversas passagens, por exemplo: "Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um, a começar pelos mais velhos..." (Jo 8.9). E: "estes mostram a norma da lei gravada no seu coração, testemunhando-lhes também a consciência e os seus pensamentos, mutuamente acusando-se ou defendendo-se" (Rm 2.15). Através da consciência a Lei de Deus está inscrita em nossos corações.
Continua. . . 

O Alquimista.

 
UMA 
Verdade absoluta : nunca chegaremos a ela 
Ações : acordo necessário entre Ações e crenças 
Ações : deixar rastros indeléveis em nós 
Atividades : para cada um deles pesar os ganhos e as perdas 
Idade de Aquário : prepare-se para beneficiar-se de suas correntes 
Auxílio : obteremos mais através da nossa luz do que relatar os nossos infortúnios 
Trabalho alquímico : saber sofrer para se tornar um criador 
Trabalho alquímico : libertar a quintessência divina em nós 
Alquimia, astrologia, magia, Cabala : revelada àqueles que procuram a vida divina 
Ambição : não confundi-la com o alto ideal
'E o espírito de Deus estava se movendo sobre a face das águas' : comentário 
Anjo de Fogo : confie-lhe nossos mais elevados 
anjos Anjos dos quatro elementos : dirigindo uma oração a eles 
Anjos dos Quatro Elementos : comungue com eles através da comida 
Aborrecimentos : um método para superá-los 
Paraíso artificial : atesta as necessidades da alma à qual não é dado seu verdadeiro alimento 
Artista : deve encontrar inspiração no mundo divino 
Artista : deve tomar-se em primeiro lugar como a matéria de sua criação 
Ascetismo : não é necessariamente prova de espiritualidade 
Ascética :comentário sobre a parábola 
Ateísmo : seus efeitos negativos em uma sociedade 
Atitude : seu poder mágico 
Atração da terra : como escapar-lhe 
Aura : substância da palavra mágica

19 de set. de 2018

Este sou eu o Paulo Bueno,S.S.S. E o Divino em mim.Viver não é só comer, beber, dormir, copular e morrer sem sentido algum

"Não sou branco, negro, amarelo ou vermelho. Sou um cidadão do universo, no momento estagiando como Ser humano na escola terrestre.

Não sou homem ou mulher, nem alto ou baixo. Sou uma consciência oriunda do plano extrafísico, uma centelha vital do Todo que está em tudo!

Tenho a cor da Luz, pois vim das estrelas. Sei que o meu tempo aqui na Terra é valioso para minha evolução.

Não há religião acima da verdade. O Divino pode se manifestar em miríades de formas diferentes.

Só se escuta a música das esferas com o coração. Nada pode me separar do “Amor Maior Que Governa a Existência”.

Espiritualidade não é um lugar, grupo ou doutrina. É um estado de Consciência do Ser.

Ninguém compra Discernimento ou Amor. Não há progresso consciencial verdadeiro se não houver esforço na jornada de cada um.

O dia em que nasci não foi feriado na Terra. E no dia em que eu partir, também não será!

Tudo que penso e sinto se reflete em minha aura. Minhas energias me revelam por inteiro. Logo, preciso crescer muito, para melhorar a Luz em mim.

Não vim de férias para o mundo, mas para aprender, trabalhar e vencer a mim mesmo nas lides da vida.

Não sou o centro do universo e sem a Luz não sou nada! Sem Amor, o meu coração fica seco... Sem espiritualidade, meu viver perde o sentido.

Os guias espirituais não são minhas babás extrafísicas. Eles são meus amigos de fé e trabalho...

Ninguém sabe tudo e conhecimento não é sabedoria. Todos somos professores e alunos uns dos outros.

Não nasço nem morro, só entro e saio dos corpos perecíveis ao longo da evolução. Não posso ser enterrado ou cremado, pois sou um espírito.

Viver não é só comer, beber, dormir, copular e morrer sem sentido algum. Viver é muito mais: é pensar, sentir e viajar de estrela em estrela, sempre aprendendo.

De nada vale a uma pessoa ganhar o mundo se ela perder sua alma. O mal que me faz mal, não é o mal que me fazem, mas o que acalento em meu coração.

Sou mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

Somos todos um!

Sem rancores nem magoas, sei que mudei e esta mudando e mudara a vida de muita gente, para melhor ou pior, não foi eu que decidi e sim o livre arbítrio de cada um na hora de casa fazer oque fizeram comigo, deveriam se por no meu lugar, agora saindo de ferias para, praia do Rosa Santa Catarina, o meu serviço de justiça na terra esta feito, no céu não sei de nada nem a minha chegada, pois dependera do que eu continuar a fazer, trabalhar para o bem ou para o mau, eu ganho e perco pontos, mas espero que a benevolência , supere meu ego. Namaste.
Aqui vou recarregar as minhas energias e volto com força e vigor.




PARE DE TENTAR CONTROLAR O CORPO E A SEXUALIDADE DAS MULHERES. GRAVIDEZES INDESEJADAS SÃO CAUSADAS POR HOMENS.

Gabrielle Stanley Blair, autora americana e mãe de 6, decidiu compartilhar recentemente sua opinião sobre um assunto delicado na rede social Twitter.
Com 44 anos, Blair escreve principalmente sobre cuidados parentais, sendo que seu livro “Design Mom: How to Live with Kids: A Room-by-Room Guide” figura entre os The New York Times Best Sellers.
Ela escreveu um artigo sobre gravidezes não planejadas, argumentando que estas são sempre culpa do homem, não importando quais sejam as circunstâncias. Segundo Blair, o texto está pronto há cerca de três meses, mas a autora hesitou em torná-lo público por medo de represálias a sua família.
Blair é mórmon e acha que, quando se trata de aborto, suas crenças religiosas estão do seu lado. “A igreja mórmon tem diretrizes que incluem o aborto como uma opção para o estupro, a saúde da mãe, etc., e essas exceções não podem acontecer se o aborto for ilegal”, disse ao portal The Bored Panda. “Minha interpretação da igreja mórmon é que é pró-legalização do aborto. Outros membros da igreja podem interpretar as coisas de maneira diferente”.

O texto

Gerando quase 194.000 likes e mais de 76.000 retweets, a arguição de Blair reacendeu esse debate duradouro na internet. Confira a íntegra de seus argumentos, e depois conte-nos se você concorda com ela: [TheBoredPanda]
Eu sou mãe de seis filhos e mórmon. Eu tenho uma boa compreensão das discussões sobre o aborto, religiosas e outras. Eu tenho escutado homens discursando sobre direitos reprodutivos femininos e estou convencida de que os homens realmente não têm nenhum interesse em parar o aborto. Aqui está o porquê…
Se você quiser parar o aborto, você precisa evitar uma gravidez indesejada. E os homens são 100% responsáveis por gravidezes indesejadas. De verdade. Talvez você esteja pensando: são necessárias duas pessoas! E sim, são necessárias duas pessoas para gravidezes intencionais.
Mas TODAS as gravidezes indesejadas são causadas pelas irresponsáveis ejaculações dos homens. Ponto final. Não acredita em mim? Deixe-me guiá-lo através desse argumento. Vamos começar com isso: as mulheres só podem engravidar cerca de dois dias por mês. E isso por um número limitado de anos.
Isso faz com que 24 dias por ano as mulheres possam engravidar. Mas os homens podem causar gravidez 365 dias por ano. De fato, se você é um homem que ejacula várias vezes ao dia, pode causar gravidezes múltiplas diariamente. Em teoria, um homem poderia causar mais de 1.000 gestações indesejadas em apenas um ano.
E, embora o espermatozoide degrade à medida que os homens envelhecem, eles podem causar gravidezes indesejadas desde a puberdade até a morte. Então, começando com a biologia básica mais o calendário, é fácil ver que os homens são o problema aqui.
Mas e o controle de natalidade? Se uma mulher não quer arriscar uma gravidez indesejada, por que ela não usaria o controle de natalidade? Se uma mulher consegue descobrir como fazer um aborto, certamente ela pode descobrir como usar o controle da natalidade, certo? Grandes perguntas.
O controle de natalidade moderno é possivelmente a maior invenção do século passado, e eu sou muito grata por ele. Também é brutal. Os efeitos colaterais em muitas mulheres são ridiculamente prejudiciais. Tão ridículos que quando uma contracepção oral para homens foi criada, não foi aprovada por causa dos efeitos colaterais. E a lista de efeitos colaterais era cerca de 1/3 dos efeitos colaterais conhecidos para a contracepção oral das mulheres.
Há muito a ser debatido apenas a partir desse fato, mas vou simplesmente apontar (no caso de você não saber) que, como sociedade, realmente não nos importamos se as mulheres sofrem, física ou mentalmente, desde que isso torne as coisas mais fáceis para os homens.
Mas boas notícias, homens: mesmo com os horríveis efeitos colaterais, as mulheres ainda estão muito dispostas a usar o controle de natalidade. Infelizmente, é mais difícil de conseguir do que deveria. As opções de controle de natalidade para mulheres exigem uma consulta médica e uma receita médica. Não são grátis e nem sempre baratas.
Na verdade, há muitas pessoas tentando torná-lo mais caro lutando para garantir que os planos de saúde se recusem a cobri-lo. Os contraceptivos orais para mulheres não podem ser adquiridos facilmente ou de último minuto. E não funcionam instantaneamente.
Se estivermos falando sobre a pílula, ela exige um uso diário consistente e deixa muito espaço para erros, esquecimentos ou interrupções inesperadas nas programações diárias. E, novamente, os efeitos colaterais podem ser brutais. Ainda sou grata por ela, então, por favor, não tentem tirá-la de nós.
Só estou dizendo que o controle da natalidade das mulheres não é simples ou fácil. Em contraste, vamos analisar o controle de natalidade para homens, ou seja, preservativos. Os preservativos estão prontamente disponíveis a qualquer hora, são baratos [vale notar, gratuitos em postos de saúde no Brasil], convenientes e não exigem receita médica. Eles são eficazes e funcionam sob demanda instantaneamente.
Os homens podem ter estoque e estar sempre preparados. Surpreendente! Eles são muito mais fáceis do que as opções de controle de natalidade para as mulheres. Como bônus, em geral, as mulheres adoram quando os homens usam camisinha. Elas nos impedem de contrair DSTs, não diminuem nosso prazer durante o sexo ou nos impedem de chegar ao clímax. E a melhor parte? A limpeza é muito mais fácil – é difícil ir ao banheiro enquanto o seu esperma escorre pelas nossas pernas.
Então, por que no mundo há gravidezes indesejadas? Por que os homens não usam preservativos sempre que fazem sexo? Parece tão simples, certo?
Ah. Eu lembro por quê. Os homens não gostam de preservativos. Na verdade, os homens frequentemente pressionam as mulheres a fazer sexo sem preservativo. E não é inédito para os homens remover o preservativo durante o sexo, sem a permissão ou conhecimento das mulheres. (Dica: isso é assédio.)
Por que os homens querem fazer sexo sem camisinha? Boa pergunta. Aparentemente é porque pelos minutos em que estão penetrando uma parceira, não ter camisinha dá mais prazer à experiência.
Então, há homens dispostos a arriscar engravidar uma mulher – o que significa, literalmente, arriscar sua vida, sua saúde, seu status social, seus relacionamentos e sua carreira – para que possam experimentar alguns minutos de _um pouquinho_ mais prazer? Isso é real? Sim. Sim, é.
Do que estamos falando aqui, em termos de prazer? Se há uma escala de prazer, com dor começando em zero e indo para o negativo, o alívio de uma coceira sendo um 5 e um orgasmo sem camisinha sendo 10, onde ficaria o sexo com preservativo? 7 ou 8?
Então não é como se o sexo com preservativo não fosse prazeroso, é um 8 em vez de um 10. Deixe-me enfatizar novamente: os homens escolhem regularmente colocar as mulheres em grande risco, fazendo sexo sem preservativo, por alguns minutos de um pouco mais de prazer.
Agora, tenha em mente que, para os verdadeiramente avessos ao preservativo, os homens também têm um controle de natalidade sem preservativo e sempre disponível, chamado de “ejacular fora” (o termo técnico é “coito interrompido”). Não é perfeito e é tema de várias piadas, mas também é 96% eficaz.
Então, certamente, podemos esperar que os homens que não usam camisinha, pelo menos, ejaculem fora da vagina toda vez que fazem sexo, certo?
Não.
E por que não?
Bem, mais uma vez, aparentemente é levemente mais prazeroso chegar ao clímax dentro de uma vagina do que, digamos, no estômago da parceira. Assim, os homens estão dispostos a arriscar a vida, a saúde e o bem-estar das mulheres a fim de experimentar um pouquinho mais de prazer por uns 5 segundos durante o orgasmo.
É incompreensível e perturbador quando você percebe que é a escolha que os homens estão fazendo. E honestamente, eu não estou tão brava quanto deveria estar com isso, uma vez que nós treinamos homens desde o nascimento para achar que o prazer deles é de extrema importância no mundo. (E para desassociar sexo e gravidez.)
Enquanto estamos nesse assunto, vamos falar um pouco mais sobre prazer e biologia. Você sabia que um homem não pode engravidar uma mulher sem ter um orgasmo? O que significa que podemos concluir que engravidar uma mulher é um ato prazeroso para os homens.
Mas você sabia ainda que os homens PODEM engravidar uma mulher sem ela sentir qualquer prazer? Na verdade, é totalmente possível um homem engravidar uma mulher mesmo enquanto lhe causa dor excruciante, trauma ou horror.
Em contraste, uma mulher pode ter orgasmos sem parar com ou sem um parceiro e nunca engravidar. O orgasmo de uma mulher nada tem a ver com gravidez ou fertilidade – seu clitóris não existe para criar novos bebês, mas simplesmente por prazer.
Não importa quantos orgasmos ela tenha, eles não a engravidarão. Gravidezes só podem acontecer quando os homens têm um orgasmo. Gravidezes indesejadas só podem acontecer quando os homens gozam irresponsavelmente.
O que isto significa é que uma mulher pode ser a maior vadia do mundo inteiro que adora ter orgasmos durante todo o dia e durante toda a noite e nunca se encontrará com uma gravidez indesejada, a menos que um homem apareça e ejacule irresponsavelmente.
Mulheres que desfrutam de sexo não se igualam à gravidez indesejada e à aborto. Homens que apreciam sexo e têm ejaculações irresponsáveis são a causa de gravidezes indesejadas e abortos.
Vamos falar mais sobre responsabilidade. Os homens geralmente não sabem, e não perguntam, e não pensam em perguntar, se causaram uma gravidez. Eles podem nunca pensar nisso ou associar sexo a bebês. Por quê? Porque existem zero consequências para os homens que causam gravidezes indesejadas.
Se a mulher decide fazer um aborto, o homem pode nunca saber que causou uma gravidez indesejada com sua ejaculação irresponsável.
Se a mulher decidir ter o bebê, ou colocar o bebê para adoção, o homem pode nunca saber que ele causou uma gravidez indesejada com sua ejaculação irresponsável, ou que agora há uma criança andando com 50% de seu DNA.
Se a mulher diz que ele causou uma gravidez indesejada e que ela vai ter o bebê, a coisa mais próxima de uma consequência para ele é que ele pode precisar pagar pensão alimentícia. Mas o nosso atual sistema é bem conhecido por ser uma piada.
61% dos homens (ou mulheres) que são legalmente obrigados a pagar pensão simplesmente não o fazem. Com pouca ou nenhuma consequência. Seu crédito não é afetado. Assim, muitos homens continuam como estão, causando gravidezes indesejadas com ejaculações irresponsáveis e nunca sequer pensando sobre isso.
Quando o tópico do aborto aparece, homens podem pensar: o aborto é horrível; as mulheres não devem fazer abortos. E nunca considerar o homem que CAUSOU a gravidez indesejada. Se você não está responsabilizando homens por gravidezes indesejadas, então você está desperdiçando seu tempo. 
Pare de protestar em clínicas. Pare de envergonhar as mulheres. Pare de tentar derrubar as leis de aborto. Se você realmente se preocupa em reduzir ou eliminar o número de abortos em nosso país, simplesmente comece a responsabilizar os homens por suas ações.
Como isso seria? E se houvesse uma consequência real e imediata para os homens que causam uma gravidez indesejada? Que tipo de consequência faria sentido? Deve ser uma tão dura, dolorosa, nauseante, cicatricial, cara, arriscada e alteradora de vida quanto forçar uma mulher a passar por uma gravidez indesejada de 9 meses?
Na minha experiência, os homens gostam muito de seus testículos. Se ejaculações irresponsáveis colocassem seus testículos em risco, eles parariam de ser irresponsáveis. A castração parece um castigo cruel e incomum? Definitivamente.
Mas é pior do que forçar 500 mil mulheres por ano a vomitar diariamente durante meses, ganhar 18 quilos e depois rasgar seus corpos no parto? Um punhado de castrações é pior do que mulheres que morrem durante gravidez forçada e parto?
Faça uma lei de castração, implemente a lei, deixe a mídia contar a história, e em 3 meses ou menos, pronto! Os abortos terão virtualmente desaparecido. Você pode imaginar isso? Zero abortos em menos de 3 meses, sem nunca tentar proibi-los. Surpreendente.
Para aqueles que consideram o aborto um assassinato, você não concordaria em castrar um punhado de homens, se isso evitasse 500.000 assassinatos a cada ano?
E se não, é porque você realmente se preocupa mais com o policiamento do corpo, moralidade e sexualidade das mulheres do que com a redução ou a eliminação dos abortos? (Essa é uma pergunta retórica.)
Ei, você pode até mesmo fazer com que os homens castrados congelem seus espermatozoides antes que isso aconteça – caso eles queiram ter filhos algum dia com responsabilidade.
Não consegue aceitar um castigo físico para os homens? Mesmo que você pareça concordar muito bem com punições físicas para mulheres? Ok. Então, que tal esta ideia de prevenção: no início da puberdade, todos os homens nos EUA poderiam ser obrigados por lei a fazer uma vasectomia.
As vasectomias são muito seguras, totalmente reversíveis e só precisam de uma consulta médica como o de uma mulher que recebe uma prescrição de controle de natalidade. Há alguma dor depois de cerca de 24 horas, mas isso é praticamente o único efeito colateral. (Muito melhor do que a pílula, que é tomada por milhões de mulheres em nosso país, cujos efeitos colaterais são bem conhecidos e podem ser brutais).
Se/quando o homem se tornar um adulto responsável, e talvez encontrar uma parceira, se ele quiser ter um bebê, a vasectomia pode ser revertida e, então, refeita assim que a fase de gravidez terminar. E cada homem poderia congelar seu esperma antes da vasectomia, só por precaução.
Não é uma ideia tão louca. 80% dos homens nos EUA são circuncisados, a maioria quando bebê. E isso não é reversível. 
Não gosta das minhas ideias? Tudo bem. Tenho certeza de que existem melhores. Vá em frente e sugira suas próprias ideias. Meu ponto é que é bobagem se concentrar nas mulheres se você está tentando se livrar dos abortos.
O aborto é a “cura” para uma gravidez indesejada. Se você quiser parar o aborto, você precisa evitar a “doença” – ou seja, gravidez indesejada. E a única maneira de fazer isso é se concentrando nos homens, porque: OS HOMENS CAUSAM 100% DAS GRAVIDEZES INDESEJADAS, OU EJACULAÇÕES IRRESPONSÁVEIS POR HOMENS CAUSAM 100% DAS GRAVIDEZES INDESEJADAS.
Se você é homem, qual seria a consequência para você nunca mais ejacular irresponsavelmente? Envolveria dinheiro? Talvez perda de direitos ou liberdades? Dor física?
Pergunte a si mesmo: o que seria necessário para você valorizar a vida de seu parceiro sexual mais do que seu próprio prazer temporário ou conveniência?
Você é alguém que aprende melhor com analogias? Vamos tentar esta: pense em outro grande prazer na sua vida, digamos comida. Pense na sua refeição favorita, sobremesa ou bebida.
E se você descobrir que, toda vez que come sua comida favorita, você arrisca causar uma grande dor física e mental em alguém que você conhece intimamente? Você pode não causar a dor, mas é um risco real. Bem, você provavelmente ficaria triste, mas não a comeria de novo, certo? Não vale a pena o risco!
E se você descobrisse que há uma coisa simples que você poderia fazer antes de comer aquela comida favorita, e isso eliminaria o risco de causar dor a outra pessoa? É uma ótima notícia!
Mas a coisa simples que você precisa fazer tornaria a experiência de comê-la um pouco menos prazerosa. Para ser clara, ainda seria muito prazerosa, mas um pouco menos. Talvez você tenha que comê-la com uma colher que você não gosta particularmente.
Você estaria disposto a fazer essa coisa simples, e eliminar o risco de causar dor a alguém que você conhece intimamente, toda vez que você comesse sua comida favorita?
É claro que sim.
Preservativos (ou até mesmo coito interrompido) são uma coisa simples. Não coloque as mulheres em risco. Não escolha maximizar seu próprio prazer se isso acarretar dor nas mulheres.
Os homens geralmente administram nosso governo. Os homens principalmente fazem as leis. E os homens poderiam eliminar o aborto em 3 meses ou menos sem nunca tocar em uma lei de aborto ou mencionar mulheres.
Em resumo: PARE DE TENTAR CONTROLAR O CORPO E A SEXUALIDADE DAS MULHERES. GRAVIDEZES INDESEJADAS SÃO CAUSADAS POR HOMENS, HIV,SIFILIZ, E MORTES, OU DAS PESSOAS OU DOS SERES HUMANOS AINDA NEM NASCIDOS ASSASINATO.PB

Fim”.

18 de set. de 2018

A madrugada na Rs 118 Viamão Rs sem um moto clube, veja a historia.

  • Na madrugada hoje vindo pela Rs 118 em Viamão Rs a onde moro atualmente mas vou ir embora do Rio Grande do Sul em breve, mas todos vocês do mundo não irão  deixar de saber de mim pois eu compartilho sentimentos,compartilhar meus pensamentos com vocês  nunca mais eu vou parar, eu prometo, enquanto eu puder e ainda estiver vivo, pois resolvi voltar a trabalhar e posso morrer, ou por um louco, ou por G,A,D.U se for por G.A.D.U. ESTAREI FELIZ SE FOR POR UM BANDIDO SABEM OQUE FAZER,bem sou esotérico e sei fazer alquimia sou bom nisto, nos poderes da floresta dos poderes xamânicos e espiritalistas e vamos dizer terapia holística física quântica, quem sabe quem me conhecê, , de verdade, pergunte a si mesmo conheça te ati mesmo em primeiro lugar, bem este tema começa assim a doze anos atrás, eu fiquei viúvo, terminei de criar minhas duas filhas e não foi nada fácil, mas superei aos poucos e algumas pessoas me ajudaram muito, nunca vou me esquecer, a baixinha, da antiga faixa preta, ela sabe quem é isto que importa me ajudou, eu ia cair na noite sozinho aos 41 anos perdido viúvo e sem amigos solteiros, e sempre trabalhei na frente de um computador ai veio as salas dos chats do terra idades de 30 a 40 de 40 a 50  por idade sexo cor peso tamanho etc... como comprar uma roupa, foram muitas mulheres na minha vida de a ate o z de idades diferenciadas e cor, sem preconceitos, bem ai eu saia de terças a Domingos conhecia cada point de Porto alegre e outras cidades e estados, e conheci uma loka porque eu fui tri apaixonado por ela coisa muito forte, e ai muitas fofocas e brigas o relacionamento durou três anos e meio, ai fomos morar juntos fria não vai nessa, durou um ano e meio,veio o final, e foi dolorido acho que para ambos, pelo menos a mim doeu muito, mas foi gratificante hoje tenho na família dela muitas pessoas que eu amo e me amam também e já passou, ai novamente na noite mulheres varias chats, cansei de novo encontrei outra pessoa, apostei errei porque, comecei errado, comecei gostando da anterior e apostando que eu ia amar ela a que durou sete anos, e pior cheguei no amor, e descansei deixei rolar parei a minha vida, e fui viver uma vida de casa, tentei e achava que estava fazendo a coisa certa e estava errado novamente, não tinha amor ela não me amava e eu não percebi pois me preocupava mais em dar o melhor de mim para ela, amor, carinho, etc,,,bens materiais, minha família minha neta,  não valem nada, pois não tem valor , para alguns que não se importam de fazer fofocas da vida alheia e pior não podem se meter na vida de ninguém tem o direito de opinar e dizer a outra pessoa quem é você, pois dizer é fácil quero ver provar, provar já ouvi dizer tudo de mim, que sou maconheiro, que sou louco, que sou medium, que ajudo, que destruo, que sou benevolente, que sou avarento, sou tudo junto e misturado sou quem sabe eu sei de mim isto que me importa, a minha consciência e meu coração, EU tenho orgulho de ser Maçom, regular e reconhecido, como tal, em qualquer parte do Mundo, sabem porque sou um homem livre e de bons costumes, e hoje fiquei triste vindo pela Rs 118 parada 62 o Sitio Estava fechadão não ´e culpa minha, INSS perdido, não é culpa minha  a lei que esta sendo feita é justiça dos homens ESTA ESCRITO NA LEI FEDERAL a de Deus deixo com ele a da terra eu corrijo. PB

Super-humanos: o cérebro de meditadores de alto nível é inacreditável Por Natasha Romanzoti, em 17.09.2018

Um estudo conduzido pelo neurocientista Richard Davidson, da Universidade de Wisconsin (EUA), descobriu que pessoas que meditaram por milhares de horas exibem uma diferença notável em suas ondas cerebrais em comparação com a média das pessoas.
O psicólogo Daniel Goleman, que coescreveu “Altered Traits” com Davidson, explica melhor o que isso significa:

Sem precedentes

O neurocientista trouxe meditadores de alto nível, que vivem tipicamente no Nepal ou na Índia, alguns na França, para o seu laboratório em Wisconsin.
Usando scanners cerebrais, realizou testes avançados com os indivíduos, alcançando resultados surpreendentes e sem precedentes na ciência. Por exemplo, Davidson descobriu que as ondas cerebrais dos meditadores são realmente diferentes da média.
Talvez o achado mais notável tenha a ver com o que é chamado de “onda gama”. Todos nós obtemos ondas gama por um período muito curto. Digamos, logo quando resolvemos um problema, os cientistas podem detectar cerca de meio segundo de gama, a onda mais forte no espectro da eletroencefalografia.
Já os meditadores de alto nível, que são pessoas que meditaram até 62.000 horas em suas vidas, exibem uma onda gama muito forte o tempo todo, como uma característica duradoura, não importa o que estejam fazendo.

Onda gama

Seres humanos típicos conseguem uma onda gama quando imaginam que mordem uma maçã. Por um breve período – uma fração de segundo -, diversos estímulos, como sons, cheiros e visões se juntam naquela mordida imaginada, o que dura um momento muito curto em um eletroencefalograma comum.
Já meditadores de alto nível não obtém ondas gama como um efeito de uma ação. Elas não ocorrem apenas durante a meditação, mas são o seu “normal”, ou seja, o seu estado mental cotidiano. Isso nunca tinha sido visto antes, então os cientistas não têm ideia do que significa, na prática.
Além disso, quando Davidson pediu a esses indivíduos que fizessem uma meditação sobre compaixão, seu nível de onda gama saltou 700 a 800% em poucos segundos. Esse resultado também foi inédito para a ciência.

Iluminação

De acordo com Goleman, temos que assumir que o estado especial de consciência observado nos meditadores de alto nível é muito parecido com algo descrito nas literaturas de meditação clássica séculos atrás.
Em outras palavras, deve existir um “estado de ser” que não é como o nosso estado comum.
Isso é chamado às vezes de liberação, iluminação, despertar, nirvana ou qualquer que seja a palavra.
Na realidade, como isso se parece? Segundo os próprios meditadores, é muito “espaçoso”. Você se sente bem aberto, preparado para o que vier, não importa o quê. Seja como for, é bastante notável. [BigThink]

Sentimentos Profundos e verdadeiros.

  Eu sempre me sinto feliz, você sabe porque?. Porque não espero nada de ninguém; esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução, a única coisa que não se resolve é a morte. Não permita que ninguém te insulte, te humilhe ou te abaixe a auto-estima. Os gritos são a alma dos covardes, dos que não têm razão. Sempre encontraremos pessoas que te querem culpar dos seus fracassos, e cada quem tem o que merece. É preciso ser forte e levantar-se dos tropeços que nos coloca a vida, para nos avisar que depois de um túnel escuro e cheio de solidão, vêm coisas muito boas. "Não há mal que por bem não venha". por isso, aproveite a vida que é muito curta, por isso ama-la, se feliz e sempre sorri. Só vive intensamente para ti e por ti. Lembre-se: antes de discutir. Respira; antes de falar. Ouça; antes de escrever. Pense; antes de ferir. Sente; antes de desistir. Tenta; antes de morrer. Vive. A melhor relação não é aquela que une pessoas perfeitas, mas sim aquela em que cada indivíduo aprende a viver com os defeitos dos outros e a admirar as suas qualidades. Que quem não valoriza o que tem, um dia vai se arrepender por ter perdido e que quem faz mal algum dia vai receber o seu merecido. Se você quer ser feliz faça feliz alguém, se você quiser receber, dá um pouco de você, rodéate de boas pessoas e sei uma delas. Lembre-se, às vezes de quem você menos espera é quem vai te fazer viver boas experiências. Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro. Uma pessoa forte sabe como manter em ordem a sua vida. Ainda com lágrimas nos olhos, se ajeita para dizer com um sorriso "eu estou bem.
william shakespeare

Portador da luz Sonhos.

Sonhos lúcidos são incrivelmente realistas. Você se torna consciente do que está sonhando, e pode inclusive decidir como proceder. Pura mágica.
Infelizmente, nem todo mundo consegue ter essa experiência. Diversos estudos testaram uma multiplicidade de métodos para desencadear o fenômeno, com resultados mistos.
Uma nova pesquisa da Universidade de Wisconsin-Madison e do Instituto de Lucidez no Havaí (EUA), no entanto, descobriu a maneira mais eficaz de induzir um sonho lúcido até agora.

O estudo

Com base em pesquisas anteriores da mesma equipe, os pesquisadores decidiram investigar como compostos químicos chamados inibidores da acetilcolinesterase (AChEls) poderiam promover o sonho lúcido.
Acredita-se que o neurotransmissor acetilcolina ajude a modular o sono REM. O composto inibe uma enzima (chamada acetilcolinesterase) no cérebro, que por sua vez inativa a acetilcolina.
Uma droga comum usada para tratar o declínio de memória em pacientes com Alzheimer, conhecida como galantamina, é um AChEI de ação rápida com efeitos colaterais leves.

Sendo assim, os pesquisadores decidiram testá-la em 121 participantes. Vale ressaltar que esses voluntários não eram pessoas comuns, mas entusiastas em sonhos lúcidos, que anteriormente haviam treinado protocolos de indução de tais sonhos.

Resultados

Quando esse treinamento cognitivo foi combinado com a galantamina, as coisas começaram a acontecer.
Durante três noites consecutivas, os participantes tomaram doses crescentes da droga, começando com um placebo, passando para 4 mg, e por último 8 mg.
Todas as noites, os participantes acordavam quatro horas e meia após as luzes apagarem, praticavam suas técnicas de indução de sonhos lúcidos, ingeriam a cápsula e voltavam a dormir.
A combinação da técnica de indução com a medicação foi a que mais ajudou a desencadear sonhos lúcidos. Quanto maior a dose, mais forte o resultado.
14% dos participantes usando apenas a técnica relataram um sonho lúcido. Na segunda noite, combinada com 4mg de galantamina, 27% dos participantes tiveram sonhos lúcidos. Na última noite, 42% tiveram.

Promissor
O protocolo combinado resultou em um total de 69 dos 121 participantes (57%) tendo um sonho lúcido em pelo menos uma das duas noites com uma dose ativa de galantamina.
“É um dos métodos mais eficazes para induzir sonhos lúcidos conhecidos até hoje e é promissor para tornar o sonho lúcido disponível para uma população mais ampla”, disseram os pesquisadores.
Além de ajudar as pessoas a desfrutarem de sonhos fantásticos onde podem controlar o que acontece, esse tipo de pesquisa é importante porque pode explicar os vínculos entre consciência e sonho lúcido, bem como auxiliar pacientes a enfrentar seus medos e processar traumas enquanto dormem.
Porém, os cientistas ainda precisam saber mais sobre a segurança da técnica antes que ela possa ser comercializada. Mais testes devem ser feitos em breve.
Os resultados do estudo foram publicados na revista científica PLOS One. [ScienceAlert]

17 de set. de 2018

Tim Maia concordo com esta linda letra e você ai.

É, engraçado, às vezes a gente sente e fica pensando
Que está sendo amado, que está amando, e que
Encontrou tudo o que a vida poderia oferecer
E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos
Os nossos castelos, e cria um mundo de encanto onde tudo é belo
Até que a mulher que a gente ama, vacila e põe tudo a perder
E põe tudo a perder

Me dê motivo pra ir embora
Estou vendo a hora de te perder
Me dê motivo, vai ser agora
Estou indo embora, o que fazer?
Estou indo embora, não faz sentido
Ficar contigo, melhor assim
E é nessa hora que o homem chora
A dor é forte demais pra mim

Já que você quis assim, tudo bem
Cada um pro seu lado, a vida é isso mesmo
Eu vou procurar e sei que vou encontrar
Alguém melhor que você, espero que seja feliz
No seu novo caminho, ficar contigo
Não faz sentido, melhor assim

Me dê motivo, foi jogo sujo
E agora eu fujo pra não sofrer
Fui teu amigo, te dei o mundo
Você foi fundo, quis me perder
Agora é tarde, não tem mais jeito
O teu defeito não tem perdão
Eu vou à luta, que a vida é curta
Não vale a pena sofrer em vão

Pode crer você pôs tudo a perder
Não podia me fazer o que fez
E por mais que você tente negar, me dê motivo
Pode crer eu vou sair por aí
E mostrar que posso ser bem feliz
Encontrar alguém que saiba me dar
Me dar motivo
Me dar motivo

Tchu! Tchururururu!
Tchu! Tchururururu!
Tchu! Tchururururu!
Tchu! Tchururururu!


A LIQUIDEZ DOS RELACIONAMENTOS VIRTUAIS, BAUMAN E AS MEDIANERAS:

Você já parou pra se perguntar o que não se faz pela internet? Na era digital, ela é vista como “uma mão na roda” para todas as necessidades humanas. Pedimos comida, fazemos compras, pedimos amor em sites de relacionamento, nos informamos, procuramos estímulos, saciamos a necessidade de contato, pagamos as contas, frequentamos universidades online, entre tantas outras atividades que fazemos conectados e esquecemos, por diversas vezes, de fazer quando desconectados, nos relacionamentos humanos.
Na líquida sociedade moderna, nos aproximamos do mundo e nos distanciamos das pessoas. Os olhos se acostumaram a olhar sem ver. Passamos a estar sozinhos no meio da multidão. Solidão conhecida, compartilhada por todos, a tal da solidão urbana. "As conexões humanas se tornaram mais frequentes e mais banais, mais intensas e mais breves. Com essa nova configuração, os contatos passaram a ter menos tempo e esforço para serem estabelecidos e também para serem rompidos". Relacionamentos pela internet são cada vez mais procurados pela sua comodidade, pela facilidade de criá-los e desfazê-los em poucos cliques. São relações fluidas e passageiras. Os laços não são mais constituídos. Fechamos as portas das nossas casas, dos nossos quartos e das nossas vidas.
Sair do isolamento do seu lar e da sua realidade virtual não é fácil. Bauman e o filme Medianeras falam sobre os relacionamentos líquidos da era virtual; das poucas palavras; do prazer pelo prazer; da falta do amor; da necessidade da comunicação e, ao mesmo tempo, do receio de fazê-la pessoalmente; da internet que promete aproximar os que estão longe, mas que acaba distanciando os que estão perto; do caos que foi constituído e que nos parece normal. Peraí, normal? Pois bem, até percebermos que as tecnologias que nos unem são as mesmas que nos separam. Quando notamos que estamos submersos na era virtual, que as relações merecem mais do que aquilo, quando resolvemos sair da nossa zona de conforto, abrimos janelas nas medianeras (que são as paredes laterais dos prédios que dão nome ao filme), que podem ser vistas como janelas nas nossas vidas que estavam, até então, fechadas e nos reconectamos verdadeiramente ao mundo.
Sair do isolamento do seu lar e da sua realidade virtual não é fácil. Bauman e o filme Medianeras falam sobre os relacionamentos líquidos da era virtual; das poucas palavras; do prazer pelo prazer; da falta do amor; da necessidade da comunicação e, ao mesmo tempo, do receio de fazê-la pessoalmente; da internet que promete aproximar os que estão longe, mas que acaba distanciando os que estão perto; do caos que foi constituído e que nos parece normal. Peraí, normal? Pois bem, até percebermos que as tecnologias que nos unem são as mesmas que nos separam. Quando notamos que estamos submersos na era virtual, que as relações merecem mais do que aquilo, quando resolvemos sair da nossa zona de conforto, abrimos janelas nas medianeras (que são as paredes laterais dos prédios que dão nome ao filme), que podem ser vistas como janelas nas nossas vidas que estavam, até então, fechadas e nos reconectamos verdadeiramente ao mundo.

A escolha é sua.

Não desfrute somente o sol, aprecie também a lua. Não desfrute somente a calmaria, aproveite a tempestade. Tudo isso enriquece a existência. A vida não acontece somente dentro de uma casa, de uma cidade, de um país: ela tem de ser experimentada dentro do universo.Roberto Shincalinyashiki

Por Paulo Buemo.
O universo é você, seus pensamentos, suas atitudes, oque você quer para você, pode ter certeza que é possível, este é o universo, você, sim você é infinito o espirito a alma se junta ao Divino, como pelo coração e pelo pensamento,pensar, fazer, agir, ter força, ai esta o segredo, você poderá cair, e logo em seguida retornar mais forte, ou se entregar e ser derrotado, por você menso, lembre-se a escolha é sua.PB

16 de set. de 2018

Livre Arbítrio por Paulo Bueno.

Pedreiros De Deus

Somos pra divindade experiência o mundo diz
Foi em busca da verdade que um juramento eu fiz
Com isso bate em meu peito hoje um coração feliz
Mas pra ser justo e perfeito serei sempre um aprendiz.

O apego e o desapego pegam cristãos e ateus
Por entre trevas e provas uma luz resplandeceu
São João nosso padroeiro seguimos o rito seu
Somos desta grande obra todos pedreiros de Deus

Rico são quatro elementos terra, água, fogo e ar
Nasce o homem pedra bruta para a vida lapidar
Virtude década um templo vivo levantar
Poder e bens materiais tudo aqui vamos deixar
Daqui para baixo sou eu o PB.
Ou seja somos caveiras ossos, de mais valor ao ser humano, de desapego deixe ir, não nascemos pressos a ninguém, o desamor mata, eu sei disto, não estar vivendo a vida que você quer, ou seja você esta vivendo a vida do outro, sendo infeliz e fazendo o outro infeliz e doente, isto mata vocês, não deixe decida logo oque você quer para sua vida, então deixem, cargos e vaidades, para longe de você

.

QUEM SOFRE POR AMOR? VOCÊ OU SEU EGO?

Os dramas amorosos são sempre tão usados nas tramas de novelas, filmes e letras de músicas.
Mas será que o amor verdadeiro realmente nos faz sofrer? Ou será que não é mais fácil culpar o fim de uma relação fracassada ao invés de confrontar um outro sentimento não tão bonito assim? 
Olhar para o ego quando ele está ferido pode não ser uma tarefa fácil, mas extremamente necessária para uma nova visão sobre o amor, uma visão mais simples, leve e doce. E vamos deixar os dramas apenas na ficção!


Sobre aquele clichê: “Só aprendemos na dor, só crescemos no sofrimento.”. Será que não falta um ponto de interrogação nessa afirmação? Pois se nós não formos capazes de analisar mais friamente, os momentos que mais sofremos podem ser exatamente os que menos aprendemos.
imagem obvious 02.jpg
Nos relacionamentos amorosos, por exemplo, algumas vezes sofremos, nos martirizamos, temos a certeza que somos a maior vítima do mundo e que ninguém nunca poderá entender a nossa dor, a tal dor de amor. Mas vamos confessar que se fazer de vítima tem lá o seu glamour e o seu clima “rodriguiano” pode ser realmente tentador. Rímel borrado, cabelo bagunçado, cair lentamente Atrás da Porta enquanto escuta o clássico do Chico Buarque com o mesmo nome, reler as cartas de amor, ver as fotos e depois rasgá-las. Sem dúvida, todo esse drama mexicano é no mínimo instigante!
Mas muitas vezes estamos tão mergulhados no cenário dessa bela encenação que fica realmente difícil aprender ou refletir sobre alguma coisa além do próprio drama, muito pelo contrário, após tudo isso, normalmente voltamos a ter a mesma atitude infantil e procurar um culpado ou uma justificativa externa para tudo aquilo que sentimos ou ainda pior, voltamos a praticar os mesmos erros nas próximas relações. Meus caros, sinto informá-los, mas as respostas para esses conflitos estão em único lugar, com uma única pessoa e inseridas em um outro pensamento bastante clichê: Sim, dentro de cada um de nós.
Já parou para pensar porque às vezes sofremos tanto? Porque grande parte dos términos são sempre doloridos? Porque as relações não podem ser mais simples? Afinal, quem disse que amor rima com dor? E você já se perguntou quem sofreu por “amor”? Você ou o seu ego? Nosso ego pode ser tão mal trabalhado quanto nosso conceito de amor.
Quando tomamos um pé na bunda, por exemplo, muitas vezes já sabíamos que a relação estava acabada, que o sentimento havia mudado e que o que nos prendia àquela pessoa era simplesmente o medo de ficarmos sós ou de recomeçar. Mas nos paralisamos pelo medo e continuamos a empurrar vergonhosamente a relação com a barriga, com o pé e com o corpo inteiro. Até que chega o momento em que o corajoso, do outro lado, resolve por um fim naquilo que já estava fadado ao fracasso! E então, o que fazemos após o término? Choramos, nos descabelamos, quando o mais sensato seria ficar aliviado, feliz e desejar o bem daquele que teve um ato de coragem pensando na felicidade de ambos! Não vou ser hipócrita e afirmar que não sentimos saudade e falta do convívio; mas o drama é completamente desnecessário! É simplesmente o nosso ego falando mais alto e implorando por atenção.
E o papel dos nossos parceiros nessa história toda? Afinal é assim que eles deveriam ser vistos, como parceiros, pessoas com vontades e vidas próprias, que tem o direito de ir e vir, de chegar e dizer adeus. Mas algumas vezes nós somos capazes de transformá-los em nossos “salvadores” ou até mesmo nas próximas vitimas dentro do nosso mundo encantando de Alice no qual tendemos a ser muito mais a Rainha de Copas atrás do príncipe encantado do que a própria Bela Adormecida. Pois é, contos trocados, carências saciadas, mas nenhum sentimento verdadeiro mencionado.
imagem obvious 01.jpg
Somente quando sentirmos a dor e pararmos para analisar mais calmamente é que talvez possamos entender que tudo isso está muito distante do real significado da palavra amor, inclusive o amor próprio, que já deve ter se perdido no meio de tanto drama. E compreender que o verdadeiro amor é doce, é leve e sabe valorizar quando o outro está e compreender quando o outro precisa ir. O amor então poderá se sobrepor ao egocentrismo. O drama e a encenação não serão mais necessários. E a descoberta do amor próprio poderá levar a sensações muito mais verdadeiras do que qualquer drama mexicano!

Eu Paulo Bueno este cara ai do blog, este maluco beleza do bem, tem um tremendo Ego e esta tratando ele, eu admito meu Ego falou mais alto nesta vez.



Tradutor