Filho de empresário de Timóteo é preso traficando cocaína com namorada e cunhada
É grande a repercussão na região da prisão de filho do empresário timotense¸ juntamente com sua namorada e sua cunhada em um carro de luxo, Ford Fusion. Edmarley José Dias Guerra, 24, administrador de empresas e a namorada Jenifer Paula Verly Silva, 24 foram presos quando chegavam à casa dela, situada na rua Poços de Caldas, nº 49, no distrito do Melo Viana. Na casa de Jenifer os policiais prenderam também sua irmã Raquelli Verly, que os levou até a casa de sua avó, que fica em frente. Na residência foram encontradas duas balanças de precisão ainda sujas de cocaína mais um kilo da droga.
A droga apreendida, 1,3 quilo de cocaína misturada com crack, além de eletrodomésticos, computadores e documentos de carros de pessoas apontadas como traficantes, permitiu a polícia apontar os suspeitos como acusados por tráfico de drogas. Eles se encontram presos no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp), onde ficarão até o julgamento.
Segundo os policiais que participaram da operação, a polícia conseguiu informações que Edmarley tinha chegado de Belo Horizonte com um carregamento da droga que teria vindo de uma quadrilha chefiada por Délio Caetano de Andrade Freire, traficante de Belo Horizonte.
Segundo os policiais, o grande número de denúncias feitas à delegacia de Ipatinga informando que Edmarley estava traficando drogas foi importantíssimo para este desfecho, eles ainda informaram que sabiam que Edmarley tinha ido à Belo Horizonte buscar o carregamento que seria entregue no bairro Veneza, em Ipatinga. Provavelmente o grupo também comercializava drogas pela Internet. Edmarley é apontado como gerente de tráfico no Vale do Aço.
Os três jovens são estudantes e como é comum na classe tida como média, tem página em site de relacionamento na internet. Em sua página, onde tem 810 “amigos”, Edmarley escreveu: “Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem de tirar essa mesma coisa da pessoa", escreveu.
Segundo declarações dos policiais várias pessoas aplaudiram o desempenho da polícia neste caso. Um pai de uma adolescente comentou a prisão: “quem bom, espero que apodreçam na cadeia, traficante é pior que ladrão, o ladrão nos roupa um celular, um carro, o traficante rouba nossos filhos tirando-lhes a dignidade”, desabafou.
Essa operação denominada Jamaica, contou com a participação de equipes das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes, Furtos e Roubos.
fonte: Da redação do Plox
Nenhum comentário:
Postar um comentário